OK

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/labnews/www/arquivos/lib/class.php on line 552

TERMOS DE USO

A Labnews industrial LTDA. agora e doravante denominada LABNEWS declara o seguinte TERMO, que você lê e concorda, portanto, leia atentamente estes Termos de Uso porque ele, juntamente com a Política de Privacidade (https://www.labnews.ind.br/poltica-de-privacidade), rege o uso dos Serviços por parte do Anunciante ou Usuário.
 
Os serviços objeto dos presentes Termos de uso consistem em vender produtos odonto médico hospitalar.
 
Os seguintes termos terão os seguintes significados, conforme utilizados nestes Termos de e Política de Segurança:
 
    Usuário: significa o internauta que acessa o site Labnews para pesquisar produtos e solicitar orçamentos.
    Feedback significa qualquer feedback, comentários ou sugestões para melhorias nos Serviços.
       Site Labnews significa o site da labnews localizado labnews.ind.br e domínios e subdomínios relacionados.
    Serviços significa os serviços oferecidos pela Labnews.
    Termos significa estes Termos de Uso e Política de Segurança.
   
A labnews vende produtos donto médicos hospitalares aos seus clientes, sendo certo que o site é apenas um veículo de divulgação.
 
 
MUDANÇAS DO SITE LABNEWS
 
A Labnews pode alterar toda ou qualquer parte do site, desde que tal alteração esteja dentro da conformidade dos Termos aqui contidos. Além disso, quando qualquer Programa estiver inativo ou não assistido pela Empresa,
 
MUDANÇAS NOS TERMOS
 
A Labnews pode modificar os Termos a qualquer momento mediante notificação ao visitante para continuar a usar o site da Labnewsdepois que a labnews modificar os Termos, o visitante concorda com a presente modificação e  se compromete a respeitar os Termos modificados.
 
INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL
 
A Labnews entende que pode receber Informações Confidenciais do Visitante ambos entendem que pode receber Informações Confidenciais A Labnews.
 
A parte receptora concorda em não divulgar a terceiros qualquer Informação Confidencial da outra parte para qualquer finalidade não contemplada pelos Termos
 
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 
A Política de Privacidade A Labnews (https://www.labnews.ind.br/poltica-de-privacidade), que descreve como a Labnews coleta, utiliza e divulga informações dos Visitantes, será aplicável aos Termos.
 
 
LINKS PARA WEBSITES 
 
O site da Labnews podem conter links para sites ou recursos de terceiros. O Visitante reconhece a responsabilidade exclusiva e assume todos os riscos decorrentes do uso por parte do Visitante.
 
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
 
A Labnews não é responsável por quaisquer danos acidentais, especiais, exemplares ou consequentes, incluindo lucros cessantes, perda de dados ou adequação, interrupção do serviço, dano ao computador ou falha no sistema ou o custo dos serviços substitutos decorrentes ou em conexão com os termos ou do uso ou incapacidade de usar os serviços, quer baseados em garantia, contrato, delito (incluindo negligência), ou qualquer outra teoria jurídica, e se a parte foi informada da possibilidade de tais danos.
 
PUBLICIDADE
 
A Labnews pode usar o nome do Visitante em qualquer publicidade, como site, redes sociais, e, ou outro meio de comunicação, podendo expor o relacionamento entre as partes.
 
CADASTRO
 
A Labnews possui tanto áreas de conteúdo aberto como de conteúdo e, ou, serviços restritos. Para  que o Usuário acesse conteúdo e,ou, serviços restritos, pode ser necessário realizar cadastro no site da Labnews, mediante a criação de um perfil com Login e Senha, e, ou, fornecimento de todos ou, alguns dados pessoais de cadastro, tais como: nome completo, endereço, e-mail, CPF (“Dados de Cadastro”) e CNPJ  (“Dados de Cadastro”). Outros Dados  de  Cadastro do  Usuário poderão ser solicitados,  caso  sejam  necessários  para  a identificação do Usuário e,ou para acesso do Usuário ao conteúdo e, ou, serviços restritos.
 
O  Usuário se  responsabiliza  pela  precisão  e  veracidade  dos  dados  informados  e reconhece que a inconsistência destes poderá implicar a impossibilidade de acessar o Site da Labnews.
 
O  Usuário  inteira  responsabilidade  pela  guarda,  sigilo e  boa  utilização  do login e senhas cadastrados, isentando a Labnews de qualquer responsabilidade.
 
O   login   e   Senha   só   poderão   ser   utilizados   pelo   Usuário  cadastrado,   sendo expressamente  proibido  o  compartilhamento  de  login  e,ou, Senha  com  quaisquer terceiros
 
O  Usuário  poderá,  a  qualquer  momento, solicitar  a Labnews  exclusão  da sua  conta no Site da Labnews ,  ficando  ressalvada  a  guarda pela Labnews das  informações e,ou dados cuja manutenção seja a ela imposta em razão de obrigações legais  e,ou regulatórias  ou,  ainda,  cuja  a  manutenção  seja  necessária  para  cumprimento  de ordem judicial, no    âmbito    de processos    judiciais    e/ou    administrativos    e questionamento   de   terceiros   decorrentes   das   atividades   desempenhadas   pelo Usuário e no Site da Labnews, respeitando a nova Lei de Proteção de Dados e o Marco Civil da Internet.
 
TERMOS DIVERSOS
 
Os Termos e qualquer formulário de pedido aplicável que faça referência aos Termos constituem o entendimento e acordo total e exclusivo entre ao site da Labnews e o Visitante, e substituem todo e qualquer entendimento ou acordo anterior, oral ou por escrito entre oa labnews, Visitante. Se qualquer disposição dos Termos for considerada inválida, proibida ou de outra forma inexequível pela autoridade legal da jurisdição competente, as outras disposições dos Termos permanecerão aplicáveis e a disposição inválida ou inexequível, será considerada modificada para que seja válida e exequível, na máxima extensão permitida por lei. Os Termos podem ser designados pela labnews e vincularão e reverterão em benefício das partes, seus sucessores e designados. O Visitante não pode atribuir os Termos sem consentimento prévio por escrito da labnews, para não reter sem motivo.
 
Quaisquer avisos ou outras comunicações fornecidas pela Labnews sob os Termos, incluindo aqueles relacionados a modificações aos Termos, serão fornecidos por e-mail ou postado no site da Labnews.
 
A falha do site da Labnews em aplicar qualquer direito ou disposição dos Termos não será considerada uma renúncia de tal direito ou disposição. Qualquer renúncia será efetiva somente se escrito e assinada por um representante devidamente autorizado da Labnews.
 
RESCISÃO
 
A Labnews pode rescindir o acesso de qualquer Visitante e o uso do site  da Labnews, a critério exclusivo da Labnews e restrito a clientes, parceiros e não a concorrentes, a qualquer momento e sem aviso prévio ao Visitante. Um Visitante pode cancelar a conta do Visitante a qualquer momento enviando um e-mail para contato@labnews.ind.br
 
Em caso de rescisão, interrupção ou cancelamento do site ou da conta do Visitante as seguintes cláusulas dos Termos sobreviverão: não há endosso, partes independentes, propriedade, isenção de garantia, limitação de responsabilidade e resolução de litígios.
 
INFORMAÇÕES DE CONTATO
Se houver alguma dúvida sobre os Termos de uso, entre em contato com o Labnews em contato@labnews.ind.br
 
LEI APLICÁVEL / FORO
 
Toda e qualquer controvérsia oriunda dos termos expostos na presente Política de Privacidade e Segurança de Dados serão solucionados de acordo com a lei brasileira, sendo competente o foro da cidade de São Paulo/SP, Comarca da Capital, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja. Fica claro, ainda, que utilização de serviços e as ordens comandadas fora do território brasileiro, ou ainda as decorrentes de operações iniciadas no exterior podem estar sujeitas também à legislação e jurisdição das autoridades dos países onde forem comandadas ou iniciadas.