OK

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/labnews/www/arquivos/lib/class.php on line 552

Assistência técnica

Oferecemos aos nossos clientes, serviços diferenciados, com objetivo de possibilitar o máximo desempenho de nossas soluções para limpeza, desinfecção e processamento de materiais.

O Serviço de Assistência Técnica de qualquer equipamento, em especial a manutenção preventiva,é de vital importância para garantir a qualidade dos processos, a vida útil do equipamento e a produtividade da instituição, prevenindo paradas inesperadas.Deve ser considerado pela instituição como um fator econômico, assim como a aquisição e uso do equipamento.

Linha de equipamentos atendidos:

Linha Nacional:

Linha de Lavadoras ultrassônica Prosonic JET, Sistema Endojet, Pistola de limpeza Labnews , Sistema de desinfecção Biolux e acessórios.

Linha Importada:
Linha de lavadoras Termodesinfectadoras, Secadoras, Esterilizadores - Steelco Italia
Linha de lavadoras Hospitalares e Laboratoriais Lancer -França (equipamentos fabricados até 2010)

Solicitação de Assistência
 Técnica:
 

Com o objetivo de agilizar os atendimentos de assistência técnica e manter a satisfação dos cliente, temos a página de abertura de chamados:    
 Trave a porta de Yale Business Hotel, assistência técnica, texto, mão,  quarto png | PNGWing
==>> https://labnews.auvo.com.br/

Os chamados também podem ser iniciados acessando a etiqueta QR code, fixada no equipamento (válido a partir de 01/ 2020) e através dos canais de atendimento:

E-mail: assistênciatecnica@labnews.ind.br
WhatsApp: (11) 98120.5300
Telefone Direto: +55 19 33615113 PABX: 19 33615100
Site: www.labnews.ind.br

Para o bom funcionamento dos equipamentos, é importante que o local de instalação e os insumos utilizados sigam os requisitos de qualificação recomendados pela Labnews, visando atender as legislações vigentes sobretudo, relacionada ao processamento de materiais - RDC 15/2012. Por esse motivo é imprescindível que a instalação e as manutenções corretivas e preventivas, das Lavadoras Ultrassônicas sejam realizadas por uma Assistência Técnica autorizada Labnews, para manter os requisitos de operação originais dos equipamentos.

Temos disponíveis duas modalidades de serviços para manutenção: 

Manutenção Corretiva


Trata-se do atendimento não planejado para restaurar a capacidade de funcionamento de um equipamento danificado, mediante chamado. Economicamente, a manutenção corretiva pode equivaler à perda de recurso não planejado, diminuindo a produtividade e aumentando os custos de manutenção.

Manutenção Preventiva

Trata-se de uma revisão periódica, dentro ou  fora do periodo de garantia, para manter o equipamento em pleno funcionamento, antecipando eventuais problemas que possam causar gastos maiores com a manutenção corretiva

A Labnews oferece um serviço preventivo (contrato) que contempla todas as atividades (revisões), consumíveis e peças de desgaste periódico, necessárias para manter o equipamento em plena operação.

Benefícios:

AUMENTO DA EFICIÊNCIA

As manutenções preventivas identificam possíveis problemas, evitando paradas inesperadas e aumentando a produtividade.

PLANEJAMENTO DE CUSTOS

Com a manutenção preventiva é possível planejar todos custos com deslocamento, serviços corretivos e peças para manter o equipamento em funcionamento durante a vigência do contrato.

PROLONGAMENTO DE VIDA ÚTIL

O desgaste das peças causa falhas no processamento dos materiais, com a manutenção preventiva, as peças são trocadas no período adequado mantendo as características originais do equipamento.