OK

Há mais de 20 anos atuamos lado a lado aos profissionais de saúde

Nossa História

 A Labnews é uma indústria brasileira, com espírito inovador, reconhecida por oferecer soluções de alta tecnologia na prevenção de infecções para áreas de saúde e indústrias. Pioneira no Brasil em cuidados com instrumentais cirúrgicos e automatização de processos, a Labnews desenvolveu o primeiro detergente enzimático (Prozime) em 1995 e foi uma das primeiras empresas em oferecer Lavadoras Termodesinfetadoras no mercado Brasileiro, com a marca LDM/Lancer.

Desde então, dedica-se à pesquisa, desenvolvimento e fabricação de produtos de alta tecnologia para garantir o processamento eficiente e seguro de instrumentais cirúrgicos e materiais laboratoriais.

A Labnews atualmente, oferece uma ampla gama de produtos que auxiliam no combate as IRAS (Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde) aliando tecnologia com segurança para o paciente, usuário e equipamentos médicos, que trazem soluções integradas para limpeza, conservação e desinfecção de materiais e ambientes, trabalhando em colaboração com Universidades e Centros de Pesquisas, com projetos aprovados pelo CNPQ.

Possui certificação BPF - Boas Práticas de Fabricação, emitido pela ANVISA e um corpo técnico altamente engajado que garante que os produtos superem os padrões de garantia de qualidade em produção e  atendimento ao cliente.

A estrutura industrial é moderna, ocupando uma área de 5.000 m2,  exclusiva para produção de insumos e equipamentos para atendimento à saúde, possui duas áreas produtivas: Saneantes (detergentes e desinfetantes) e Produtos para Saúde (Lavadoras Ultrassônicas e Sistemas de Desinfecção UVGI).

Responsabilidade ambiental

 O compromisso de garantir produtos e equipamentos de qualidade não estariam completos se não houvesse um cuidado especial com o nosso bem mais precioso: o Meio Ambiente.

Por esse motivo, a Labnews tem uma política ambiental e desenvolve produtos que contribuem com a sustentabilidade e preservação do planeta, adotamedidas para minimizar o impacto ambiental de suas atividades: uso de 100% de energia renovável (fotovoltaica), reaproveitamento de água de chuvacoleta seletivauso de matérias primas com selo verde.

Missão

Oferecer ao mercado produtos e serviços que possam auxiliar as instituições de saúde e a indústria nos processos de limpeza, desinfecção e esterilização, em benefício da saúde e bem estar humano.

Visão

Ser líder no mercado hospitalar buscando excelência aos seus cliente, colaboradores e acionistas.


Valores

• Respeito ao ser humano e ao meio ambiente.  
• Profissionalismo.
• Desenvolvimento dos colaboradores.
• Ética nas relações.
• Atitude pró-ativa.